Política de Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O consumidor tem o direito de desistir da compra, sem ônus, no prazo de até 7 (sete) dias, a contar do dia de recebimento do produto. Se você receber algum item que apresente defeito de fabricação ou tiver outro motivo, comunique ao nosso departamento de atendimento via Whatsapp (12) 98182-5505
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras no site, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas;
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita através do nosso departamento de atendimento via Whatsapp, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Você precisa informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não deve apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e fixada;
- Por questões de higiene, não fazemos trocas de roupas íntimas;
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- A DabliuWeb se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
A devolução por motivo de defeito aparente dos produtos comprados por meio da loja online poderá ser realizada através das nossas atendentes via WhatsApp, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias, a partir da data de emissão da nota fiscal.
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e afixada;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O custo de devolução por defeito será da DabliuWeb. Após contato, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência nos Correios.
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido ou restituição do pagamento;
- A DabliuWeb se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 30 (trinta) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
O valor do frete em caso de troca por defeito será pago pela DabliuWeb. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.
NÃO ACEITAMOS TROCAS DE:
- Produtos de promoção por motivos de desistência ou arrependimento;
- O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação da peça.
- Direito a pagar com cartão em qualquer valor: a loja não pode exigir um valor mínimo para os pagamentos em cartões, pois, se ela aceitar pagamento nesta forma, deve aceitar em qualquer valor. Além disso, o lojista não pode cobrar mais de quem compra com cartão de crédito. Essa prática é considerada abusiva.
- Não aceitamos trocas em lojas físicas de compras efetuadas em nossa loja online. O prazo para troca de compras no nosso site é de 7 (sete) dias.